Filmes

Sucesso de Coringa abre espaço no cinema para ESTE anti-herói

Será que o sucesso de Coringa nos cinemas pode inspirar outros filmes de quadrinhos para maiores de idade? Todd McFarlane, criador de Spawn, da Marvel, acredita que sim.

Em entrevista ao Phoenix News Times, o quadrinista da Marvel falou sobre a possibilidade de Spawn chegar aos cinemas.

“Nós tentamos fazer com que isso aconteça. É interessante, porque os filmes da Marvel, do MCU, estão muito bem e eles são PG-13. Eu fico tentando convencer as pessoas de que um filme de quadrinhos sombrio e sério pode funcionar, mas há tanto sucesso com esses filmes PG-13 que há uma resistência em Hollywood”, opinou o quadrinista.

Porém, de acordo com McFarlane, Coringa trouxe uma mudança significativa.

“Desde que Coringa foi lançado, ele provou o que eu tenho dito para todos os executivos com quem conversei nos últimos dois anos. Filmes de quadrinho sérios e sombrios podem funcionar. Agora, de repente, estou recebendo diversas ligações dizendo ‘Todd, precisamos conversar sobre essa coisa para maiores e sombria que você queria fazer’, então Coringa me fez um favor”, explicou McFarlane.

Spawn #301 colocou Todd McFarlane como o criador que está a mais tempo sob o comando de uma obra na história dos quadrinhos.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.