Nesta semana, a mídia americana anunciou que Era Uma Vez em Hollywood não seria lançado nos cinemas da China, algo que estava programado para acontecer na próxima sexta-feira (25).

Agora, o The Hollywood Reporter afirma que Quentin Tarantino recusou a proposta de re-editar o filme, para tirar a controversa cena em que Bruce Lee enfrenta o personagem de Brad Pitt. A cena em questão causou polêmicas e críticas de Shannon Lee, filha do artista marcial.

A estreia do filme na China garantiria mais alguns milhões para a bilheteria do filme, que atualmente encosta em US$360 milhões mundialmente.


“Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais”, afirma a sinopse oficial.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez… em Hollywood está em exibição nos cinemas brasileiros.