Filmes

Taron Egerton se anima com rumores do MCU, mas declara: "Não tenho cara de Wolverine"

Há muitas perguntas sobre o futuro do MCU, especialmente depois de Vingadores: Ultimato. Com personagens como Homem de Ferro, Viúva Negra e Capitão América ausentes, há uma grande lacuna a ser preenchida no futuro com novos super-heróis.

E os fãs estão mais empolgados com a perspectiva de os X-Men ingressarem na saga agora que a Disney adquiriu a Fox. Eles estão tão empolgados que já existem rumores em torno da estréia iminente do mutante conhecido como Wolverine no MCU.

A maioria dos rumores girou em torno do ator de Kingsman e Rocketman, Taron Egerton, sendo cotado para o papel, possivelmente assumindo-o depois de Hugh Jackman. O próprio Egerton finalmente abordou esses rumores enquanto aparecia na ACE Comic Con em Chicago neste fim de semana.

“Amo esses filmes e tenho muitos amigos que desempenham papéis neles, e eles adoram e se divertem muito… mas não sei. Acho que Logan é muito interessante. Mas fico um pouco confuso porque não acho que tenho cara de Wolverine.”

Egerton acredita que não se encaixa fisicamente com Wolverine. Mas o ator adoraria a oportunidade de trabalhar no MCU.

“Acho que pode acontecer daqui a alguns anos. Talvez daqui a alguns anos eu pareça durão o bastante para interpretá-lo. Nunca escondi que sou fã desses caras. Adoraria fazer parte disso.”

O Wolverine deve aparecer no reboot de X-Men que o Marvel Studios está desenvolvendo. No entanto, ainda não existe ator contratado para interpretá-lo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.