Filmes

The Batman: Michelle Pfeiffer dá conselho valioso para nova Mulher-Gato

Zoë Kravitz assinou contrato para interpretar Mulher-Gato em The Batman, com Robert Pattinson. Em entrevista com Good Morning America, a estrela de Batman: O Retorno, Michelle Pfieffer, disse ter ficado “muito animada” com a escolha, mas revelou um conselho inusitado.

“Certifique-se de que eles desenhem o traje de modo que você possa ir ao banheiro. Pequenos detalhes, mas importantes”, brincou.

Pfieffer se tornou uma das intérpretes mais adoradas da Mulher-Gato, mesmo com sua versão sendo muito diferente dos quadrinhos. A atriz quase estrelou um derivado, que acabou sendo cancelado pela Warner Bros. para dar lugar à Mulher-Gato de Halle Berry.

Anne Hathaway em Batman.

Reação de outra Mulher-Gato

Por meio das redes sociais, Anne Hathaway elogiou a escolha da colega e desejou boa sorte. Hathaway interpretou a Mulher-Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012.

“Meus parabéns para Zoë Kravitz por ter conseguido o papel de uma vida. Bem, uma vida de qualquer forma… Aproveite a viagem, Selina”, escreveu a atriz.

Vitória com garra

Kravitz conseguiu o papel de Mulher-Gato após uma série de testes guiados pela Warner Bros. e pelo diretor de The Batman, Matt Reeeves. Atrizes como Zazie Beetz (Coringa), Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Eiza González (Em Ritmo de Fogo) também foram testadas.

De todas, quem se saiu melhor e teve mais química com o astro de Batman, Robert Pattinson, foi justamente Kravitz. Curiosamente, a atriz também interpretou a Mulher-Gato com sua voz em LEGO Batman: O Filme, de 2017.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. A direção e o roteiro são de Matt Reeves.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.