Filmes

Valeu a pena esperar? Veja as primeiras reações a Zumbilândia 2

Desde o sucesso do primeiro filme em 2009, os fãs aguardam ansiosamente pela sequência de Zumbilândia – e parece que a espera valeu a pena.

O filme foi exibido na noite de ontem para críticos norte americanos, e as primeiras reações estão aclamando o que foi visto.

Brandon Davis: “Zumbilândia: Atire Duas Vezes é como uma máquina do tempo para 2009. Adorei. Se você gostou do primeiro filme, vai adorar este. Isto é hilário. O elenco original tem a mesma magia e os recém-chegados aumentam a diversão. É uma explosão absoluta.”

Digital Spy: “Zumbilândia 2 é uma viagem nostálgica de volta a 2009, apesar de ter sido definida em 2019 e os dez anos não atualizarem seu senso de humor. Os novos rostos de Zoey Deutch e Rosario Dawson trazem uma nova dinâmica bem-vinda ao grupo. Se você gostou do primeiro, ficará satisfeito com a sequência.”

Matt Walsh: “Consegui ver esta noite, gostei bastante, obrigado pelas risadas Zumbilândia, você me fez rir muito. Gostei muito desse elenco e desse ritmo.”

Scott Menzel: “Zumbilândia: Atire Duas Vezes é uma explosão sangrenta. Esta sequência tão aguardada vale bem a espera de 10 anos. Uma mistura distorcida de comédia e horror com zumbis maiores e mais malvados. Todo o elenco é ótimo, mas Zoey Deutch como Madison rouba todas as cenas.”

Rob Dyrdek: “Zumbilândia 2 é absolutamente incrível. Comédia pura e ação louca do início ao fim. Todo mundo vai amar este filme.”

Zumbilândia: Atire Duas Vezes chega aos cinemas brasileiros em 24 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.