Filmes

Zumbilândia 2 pode ganhar sequência? Diretor responde

Zumbilândia: Atire Duas Vezes está fazendo muito sucesso com os fãs de comédia/terror, mesmo após uma década de hiato entre o primeiro filme e a sequência. O sucesso do filme está deixando os fãs curiosos: Será que teremos Zumbilândia 3?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Ruben Fleischer revelou que tem interesse em produzir um novo filme de Zumbilândia, mas não exatamente um Zumbilândia 3.

“Eu adoraria fazer um filme solo de Madison. Eu acho que essa história ainda precisa ser escrita, mas seria uma coisa divertida de descobrir. Na verdade, seria uma ótima cena pós-créditos em que os dois [Madison e Berkley] estão em Babylon sendo muito estúpidos juntos”, disse o diretor.

Para o diretor, falta saber como o público vai receber Zumbilândia: Atire Duas Vezes para começar a pensar em uma sequência.

“Temos que ver como esse será recebido e se isso é algo que o público quer, mas eu acho que nós nos divertimos muito fazendo esse e ficaríamos muito felizes em voltar para Zumbilândia. Mas, vou dizer, Emma disse que seria mais divertido se a gente fizesse um desses de 10 em 10 anos e sabendo que Woody [Harrelson] é o cara mais saudável que existe, que vai sobreviver mais do que todos nós, podemos fazer um filme desse a cada 10 anos, até o fim dos tempos”, brincou o diretor.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.