Filmes

Zumbilândia 2 quase teve participação especial de astro do Rock

Desde a aparição de Bill Murray no primeiro Zumbilândia, os fãs esperavam por mais aparições especiais de outras celebridades na sequência, Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

Em uma entrevista recente, o co-roteirista Rhett Reese revelou que uma dessas aparições, que acabou ficando de fora do filme, seria de Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones.

De acordo com ele, a cena de Zumbilândia: Atire Duas Vezes em que os personagens conseguem um trailer na verdade mostraria o grupo entrando no ônibus de turnê dos Rolling Stones e que o único membro da banda vivo seria Keith Richards.

“Seria em Los Angeles, do lado de fora do Staples Center, e eles veriam aquilo e diriam, ‘Oh meu Deus, temos que conseguir o ônibus de turnê dos Rolling Stones’. E quando eles entrassem lá, iam encontrar Keith Richards vivo, mas confundiriam ele com um zumbi e o matariam”, revelou o roteirista ao Yahoo.

De acordo com ele, Keith Richards apareceria na cena, mas não estaria vestido de zumbi e sim “dele mesmo”, o que seria a grande piada da cena, no fim das contas.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes está disponível nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.