Em filmes intensos como Uncut Gems, com Adam Sandler, as coisas podem acabar saindo do controle e foi isso que aconteceu com o astro, que sofreu um engraçado – mas perigoso – acidente no set de filmagens.

Em entrevista no programa de Jimmy Fallon, Adam Sandler revelou que os atores que batem nele em uma cena específica de Uncut Gems quase enforcaram ele de verdade.

“Esses caras que me bateram são caras realmente legais mas eles nunca haviam feito um filme antes. Então teve um coordenador de dublê que disse, ‘Vocês sabem que não precisam enforcar ele de verdade’”, revelou Adam Sandler.


Mesmo assim, os atores não pararam de enforcar Adam Sandler, já que eles não estavam ouvindo as ordens do coordenador de dublês. Depois disso, o astro tentou sinalizar que estava machucando, mas nada disso adiantou.

“Eu fiquei tentando retirar. Fiquei socando o teto e eles ficaram tipo, ‘O Adam está dentro do personagem’ e eu, ‘Não, eu realmente estou sendo enforcado agora’”, contou o astro.

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

Uncut Gems chega aos cinemas no dia 13 de dezembro.