Filmes

Adão Negro: Por que filme com The Rock está demorando tanto para estrear? Veja o motivo

Hollywood sabe há um bom tempo que Dwayne Johnson, o The Rock, será o Adão Negro, da DC, nos cinemas. No entanto, um anúncio sobre a estreia foi feito apenas na última semana.

O que chama atenção é que Adão Negro será um dos filmes com o maior tempo de produção. Informações são de que o longa é desenvolvido desde antes do lançamento do universo da DC, em 2013.

Adão Negro está em desenvolvimento desde 2007. O filme seria uma sequência de Shazam!, que na época quase ganhou um filme da New Line.

O estúdio faria o que a DC está criando agora. Shazam!, lançado neste ano, fará um crossover com o Adão Negro. Isso deve acontecer após o filme de Dwayne Johnson chegar aos cinemas.

Por que Adão Negro está demorando tanto?

O que acontece é que o projeto, que teve inicialmente Peter Segal na direção, foi descartado pela New Line na década passado. Em 2013, o sucesso de O Homem de Aço, longa do Superman, fez a Warner e a DC ressuscitarem a ideia da trama com o Adão Negro.

Inicialmente, Dwayne Johnson apareceria em Shazam! e Esquadrão Suicida 2, antes de James Gunn assumir o projeto que fará um reboot nesse grupo. Com a nova mudança de planos, foi definido que o Adão Negro só aparecerá no próprio longa.

Basicamente, as decisões da Warner, que mudaram algumas vezes nos últimos anos, fizeram com que o Adão Negro continuasse se atrasando.

Agora, o filme do Adão Negro, com direção de Jaume Collet-Serra, tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.