Após o sucesso monumental de Coringa, a Warner e a DC estão confiando em Todd Phillips para uma continuação. A obra, inclusive, deve ter novamente Joaquin Phoenix. 

Nas redes sociais, os fãs estão divididos. Para alguns, Coringa é uma obra única e não precisaria mais de uma continuação – além de que a sequência pode “estragar” o que foi mostrado no primeiro longa. 

A esperança para esses fãs é, inclusive, uma matéria do Deadline. O site afirma que a Warner não está desenvolvendo ainda Coringa 2 – mesmo que a notícia tenha surgido do The Hollywood Reporter e foi confirmada por outros veículos confiáveis, como Variety e Collider. 


Já outros fãs estão amando o anúncio. Para esses, é a chance perfeita de mostrar o que o transformado Arthur Fleck pode fazer como Coringa

As reações 

As reações originais podem ser conferidas ao final da publicação. 

“Joaquin Phoenix – nós nunca vamos fazer Coringa 2. Nós fizemos algo único e uma sequência iria sem dúvidas diminuir a integridade artística do original.
Estúdio – Aqui está US$ 20 milhões.
Joaquin Phoenix – (Gif de Coringa dançando nas escadas)”, ironizou um fã. 

“As pessoas que não gostaram de Coringa serão mais insuportáveis com Coringa 2?”, questionou outro, ironizando com um gif de “Sim”. 

“Que semana! Coringa conseguiu US$ 1 bilhão. Estamos ganhando Coringa 2 e o aniversário de Arthur é amanhã (hoje)”, comemorou outro internauta. 

“Apenas uma maneira de refazer a cena das escadas em Coringa 2… com mais degraus”, brincou outro, mostrando uma foto de uma grande escadaria. 

“No lugar de Coringa 2, nós deveríamos ter um suspense político com Lex Luthor como presidente”, sugeriu mais um. 

Coringa 2 com Tobey Maguire”, postou um, juntando o Peter Parker emo de Homem-Aranha 3 e Arthur Fleck. 

“Nutricionista de Joaquin Phoenix após o anúncio de Coringa 2”, postou um fã lembrando que o astro emagreceu bastante para Coringa

Coringa segue em exibição nos cinemas. Já a continuação não tem previsão de estreia.