Filmes

Arte inédita de Vingadores: Ultimato detalha novo uniforme da Capitã Marvel; veja!

Vingadores: Ultimato não atendeu as expectativas de muitos fãs quando se trata da Capitã Marvel. A heroína não teve o destaque que era imaginado após a cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita e do lançamento do longa solo dela. 

Mesmo assim, a Capitã Marvel participa dos principais momentos do filme. Como na batalha final, em que aparece até com um novo traje e com o cabelo bem diferente. 

Muitos fãs podem não ter conseguido observar os detalhes do figurino. Mas, agora isso é possível. 

O designer Andy Park, da Marvel, revelou no Instagram a arte conceitual do novo traje da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. Confira abaixo. 

A única mudança da peça em relação a parte final do filme é o cabelo da heroína.

“Finalmente eu posso mostrar isso. Aqui está o design aprovado que fiz para Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. Eu amei o design original dela para o filme solo. E que estouro revisitar o design para imaginar como ela poderia se parecer 20 anos depois. Eu fiz toneladas de opções diferentes. A ideia por trás desse aqui era pegar os trajes de diferentes décadas do Capitão Marvel e os modernos da Ms. Marvel nos quadrinhos e combinar em um look original. Foi divertido explorar”, escreveu o artista. 

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. 

https://www.instagram.com/p/B5GHBVAgqxK/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.