Filmes

As Panteras tem cena pós-créditos? Veja!

Atenção! Contém spoilers de As Panteras.

As Panteras pretende revitalizar uma das franquias clássicas de Hollywood com um novo elenco e uma história criativa. O longa tem tudo para arrasar nos cinemas.

Segundo uma matéria do site Screen Rant, fãs que forem assistir o longa nos cinemas, podem esperar várias cenas pós-créditos. Seis, para ser exato.

A matéria, no entanto, não especifica o que acontece nas cenas pós-créditos e como elas se relacionam com o enredo geral do longa.

As estrelas do filme são Kristen Stewart, Ella Balinksa e Naomi Scott. 

“As Panteras sempre deram segurança e investigaram para clientes privados e agora a Agência Townsend se expandiu internacionalmente, com as mais espertas, corajosas e bem-treinadas mulheres de todo o mundo – guiadas pelos múltiplos Bosleys com as tarefas mais difíceis do mundo. Quando uma jovem engenheira denuncia uma nova e perigosa tecnologia, as Panteras são chamadas, colocando as suas vidas em perigo para protegerem todos”, diz a sinopse.

Elizabeth Banks é uma das novas Bosley. Patrick Stewart também está no elenco. Sam Claflin, Noah Centineo e Djimon Hounsou completam os rostos do filme.

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2 e 3) também dirige o filme.

As Panteras está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.