Filmes

Astro admite que Harry Potter pode ganhar reboot e já sabe qual papel quer

Tom Felton, que viveu Draco Malfoy em Harry Potter, acredita que a franquia deve ganhar um reboot algum dia. Se isso acontecer, Felton já sabe até o personagem que vai interpretar.

Em entrevista ao ComicBook, Tom Felton deu sua opinião sobre um possível reboot de Harry Potter e reivindicou para si mesmo o papel de Lúcio Malfoy, pai de Draco em Harry Potter.

“Eu não acho que Jo [Rowling] quer os seus filmes e livros sendo refeitos em um futuro próximo, mas tenho certeza que daqui 20 anos, quando tiverem 4D, ou algo do tipo, eles vão querer fazer tudo de novo. Minha esperança é que eles façam isso quando eu estiver velho o suficiente para interpretar Lúcio. Me deem mais 15 anos e eu volto para viver Lúcio. Eu faria isso tranquilamente”, brincou o astro.

Nos filmes originais de Harry Potter, quem interpretou Lúcio Malfoy foi Jason Isaacs. Apesar das declarações de Tom Felton, não há previsão de nenhum reboot de Harry Potter por agora.

Próximo filme dentro do universo Harry Potter, Animais Fantásticos 3 estreia em 12 de novembro de 2021. O filme será gravado no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.