Filmes

Até um herói da Marvel quer o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça passou por vários problemas de produção, sendo o principal deles a demissão do diretor Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon.

Isso acarretou na refilmagem da maior parte do filme, que chegou aos cinemas completamente alterado. Tudo isso resultou em um fracasso colossal de críticas e bilheteria.

Grande parte dos fãs culpa a Warner pelo fracasso e pedem pelo lançamento do lendário “corte de Zack Snyder”, a versão original do filme.

Esse movimento, que já era grande, vem ganhando cada vez mais força nos últimos dias, principalmente após vários astros ligados a produção estarem divulgando conteúdos dessa versão.

Agora, mais um grande nome de Hollywood parece estar apoiando a causa. Ryan Reynolds, o Deadpool, foi flagrado após curtir um tweet de uma página dedicada ao movimento. Veja a imagem abaixo.

As especulações, no momento, são de que a Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada na plataforma de streaming HBO Max, que chega aos EUA em maio de 2020 com exclusividade na exibição de conteúdos da Warner.

Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro de 2017, faturando apenas US$ 657 milhões em bilheterias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.