Filmes

Ator de The Walking Dead revela tudo que sabe sobre os filmes de Rick Grimes

Os filmes de Rick Grimes prometem agitar a trama de The Walking Dead em um futuro próximo. Em entrevista ao jornal Metro, um dos atores da série revelou tudo que sabe sobre o projeto.

Lennie James, o Morgan, afirmou não saber se seu personagem vai reencontrar Rick nos filmes da série.

“Os filmes já foram anunciados oficialmente. Acredito que o plano seja produzir uma trilogia de filmes focados inteiramente no Rick. O primeiro deles deve começar a produção muito em breve. Mas eu genuinamente não sei de mais nada. Nem estou sendo misterioso, apenas não fui informado de mais detalhes”, explicou James.

Lennie James também participa do derivado Fear the Walking Dead.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead exibe atualmente sua 10ª temporada. Os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.