Apesar de, infelizmente, não receber a sequência que esperávamos, a cena pós créditos de Liga da Justiça foi um dos poucos pontos altos do longa.

A cena contou com a inédita aparição do Exterminador (vivido por Joe Manganiello) nos cinemas, em um momento onde ele vai de encontro a Lex Luthor (Jesse Eisenberg) para formar uma liga de vilões.

Agora, através de seu Instagram, Manganiello publicou algumas imagens inéditas dos bastidores dessa cena, em apoio ao movimento para o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.


Para os que não sabem, o filme passou por vários problemas de produção, sendo o principal deles a demissão do diretor Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon.

Isso acarretou na refilmagem da maior parte do longa, que chegou aos cinemas completamente alterado. Tudo isso resultou em um fracasso colossal de críticas e bilheteria.

Grande parte dos fãs culpa a Warner pelo fracasso e, desde então, pedem pelo lançamento do lendário “corte de Zack Snyder”, a versão original do filme.

Esse movimento, que já era grande, vem ganhando cada vez mais força nos últimos dias, principalmente após vários astros ligados a produção estarem divulgando conteúdos dessa versão e pedindo pelo lançamento.

Apesar do movimento estar ganhando proporções entrondosas, o ComicBook garante ter entrado em contato com a Warner, que garantiu não ter planos para lançar essa versão da Liga da Justiça.

Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro de 2017, faturando apenas US$ 657 milhões em bilheterias.