Filmes

Caça-Fantasmas 2020 confirma Bill Murray e mais atores do elenco original

É oficial: Bill Murray retorna como o Dr. Peter Venkman em Caça-Fantasmas 2020, o novo filme da franquia. A confirmação foi feita por outro astro dos filmes, Dan Aykroyd, o Ray.

O ator oficializou a situação no The Greg Hill Show. Não apenas isso, adiantou que Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston.

Apesar da confirmação, ainda não é certo afirmar qual será a participação do elenco original no novo filme. Ao que parece, Caça-Fantasmas 2020 estará trazendo uma nova geração.

Em Caça-Fantasmas 2020, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados. Paul Rudd (Homem-Formiga), Celeste O’Connor e Logan Kim também estão no filme.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

Caça-Fantasmas 2020 será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.