Um tesouro de cenas do MCU finalmente foi lançado, depois da estreia da coleção especial da Saga do Infinito, contendo muitas cenas deletadas. Enquanto muitas cenas excluídas já foram mostradas anteriormente, a Marvel reteve muitas delas para uma ocasião especial.

Essas cenas deletadas levantam muitas questões novas sobre o futuro da franquia – especialmente quando se trata do retorno de Thanos. Acontece que o Titã Louco da Marvel ainda pode estar vivo!

Um dos personagens principais de Doutor Estranho fez uma aparição surpreendente em Vingadores: Ultimato, quando o Hulk tentou garantir a Joia do Tempo. Mas a Anciã, interpretada por Tilda Swinton, teve uma cena excluída, na qual ela explicou a natureza do estalo e como isso poderia levar ao retorno de Thanos.


Na cena, ela explica que o estalo na verdade não mata as pessoas que são exterminadas. Há uma diferença entre matar alguém ativamente e o ato de tirá-lo da existência: um resultado pode ser revertido, enquanto o outro é bastante permanente.

É por isso que, quando o Hulk tentou trazer de volta à vida a Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, ele não conseguiu. Para Thanos, no entanto, ainda há uma chance, tendo em vista que foi apagado com o estalo de Homem de Ferro.

O Titã Louco da Marvel foi uma das partes mais fortes da nova saga dos Vingadores, provando ter o maior impacto no MCU de qualquer vilão até agora. Portanto, é lógico que haveria a possibilidade de seu retorno, mesmo que isso não ocorra tão cedo.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e outras mídias.