Filmes

Cena cortada de Vingadores: Ultimato mostra que Thanos ainda pode estar vivo

Um tesouro de cenas do MCU finalmente foi lançado, depois da estreia da coleção especial da Saga do Infinito, contendo muitas cenas deletadas. Enquanto muitas cenas excluídas já foram mostradas anteriormente, a Marvel reteve muitas delas para uma ocasião especial.

Essas cenas deletadas levantam muitas questões novas sobre o futuro da franquia – especialmente quando se trata do retorno de Thanos. Acontece que o Titã Louco da Marvel ainda pode estar vivo!

Um dos personagens principais de Doutor Estranho fez uma aparição surpreendente em Vingadores: Ultimato, quando o Hulk tentou garantir a Joia do Tempo. Mas a Anciã, interpretada por Tilda Swinton, teve uma cena excluída, na qual ela explicou a natureza do estalo e como isso poderia levar ao retorno de Thanos.

Na cena, ela explica que o estalo na verdade não mata as pessoas que são exterminadas. Há uma diferença entre matar alguém ativamente e o ato de tirá-lo da existência: um resultado pode ser revertido, enquanto o outro é bastante permanente.

É por isso que, quando o Hulk tentou trazer de volta à vida a Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, ele não conseguiu. Para Thanos, no entanto, ainda há uma chance, tendo em vista que foi apagado com o estalo de Homem de Ferro.

O Titã Louco da Marvel foi uma das partes mais fortes da nova saga dos Vingadores, provando ter o maior impacto no MCU de qualquer vilão até agora. Portanto, é lógico que haveria a possibilidade de seu retorno, mesmo que isso não ocorra tão cedo.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e outras mídias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.