Filmes

Cena deletada de Tony Stark e filha criaria o maior furo de roteiro de Vingadores: Ultimato

No lançamento do Disney+, a Marvel finalmente relevou a cena deletada de Tony Stark e a sua filha Morgan adulta aos assinantes da plataforma. O momento traz Katherine Langford, conhecida por 13 Reasons Why.

Na cena, Tony Stark, o Homem de Ferro, está no Mundo das Almas após derrotar Thanos. Ele conversa com a Morgan do futuro para saber que tomou a decisão correta.

Agora, o portal Screen Rant mostra que a Marvel tomou a decisão certa ao cortar a cena de Vingadores: Ultimato.

O site afirma que a cena traz o maior furo de roteiro de Vingadores: Ultimato. O momento causaria um grande problema para Saga do Infinito.

Cena, na verdade, é um problema

A cena deletada de Tony Stark serve como um espelho para o mesmo momento de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Após o estalo, o Titã Louco entra no Mundo das Almas, dentro da Joia da Alma, e conversa com Gamora, a filha dele.

O encontro de Thanos faz sentido. Gamora foi sacrificada para o vilão conseguir a Joia da Alma. Mas, como os roteiristas explicariam a Morgan Stark do futuro dentro do Mundo das Almas? Esse é o grande problema da cena.

Por mais que seja uma experiência mística, não há como explicar o envolvimento também da viagem no tempo nesse encontro. Além disso, se isso for levado em conta, as Joias do Infinito estão destruídas na linha do tempo de Morgan, o que torna a situação ainda mais difícil.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. O Disney+ chega no Brasil apenas no segundo semestre de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.