Filmes

Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita mostra Hulk com [SPOILER]

Desde o momento em que os fãs viram o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita até o momento em que foi finalmente lançado nos cinemas, a Marvel fez muitas mudanças na primeira metade do épico de duas partes que mudaria radicalmente a franquia. Mas poucas dessas mudanças foram tão grandes quanto o enredo que eles alteraram para o Hulk nos filmes.

Como muitos fãs sabem, o personagem mal aparece no primeiro filme depois de ter sido superado por Thanos na cena de abertura, e Bruce Banner faz uma aparição na batalha final ao controlar a armadura Hulkbuster de Tony Stark.

Mas uma nova cena deletada incluída na coleção especial Saga do Infinito da Marvel confirma que o Hulk estava prestes a causar um impacto na guerra por Wakanda, destruindo o traje e tudo ao seu redor.

Os produtores já referenciaram esse ponto da trama em entrevistas anteriores, mas parece ter sido muito mais substancial e, na verdade, deveria estabelecer o papel do Professor Hulk em Vingadores: Ultimato mais diretamente.

Infelizmente, a cena ainda não foi disponibilizada on-line.

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-ray e outras mídias, assim como Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.