Filmes

Confirmado: Novo filme de Harry Potter se passará no Brasil!

A Warner Bros. decidiu nesta segunda-feira, 4, que continuará com a produção de Animais Fantásticos 3, que faz parte da série de filmes derivados de Harry Potter. A informação é do Deadline.

A informação é de que as gravações começam na primavera norte-americana de 2020. A novidade é que o filme se passará no Rio de Janeiro e em Paris.

Além disso, a atriz Jessica Williams, que aparece em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald como a Professora Eulalie “Lally” Hicks, terá um papel maior na continuação. O elenco do segundo longa também retorna.

Entre os principais nomes estão Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law vivendo Albus Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald. Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein) também estarão no longa.

A direção será novamente de David Yates. Já o roteiro fica com J.K. Rowling, a criadora de Harry Potter, e Steve Kloves, que escreveu todos filmes principais do bruxinho.

Animais Fantásticos 3 tem estreia marcada para 12 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.