Filmes

Coringa 2 está em desenvolvimento ou não? Diretor responde anúncio

Coringa 2 está ou não confirmado? Depois da informação dada pelo The Hollywood Reporter, que disse que o diretor Todd Phillips havia se encontrado com Toby Emmerich, chefe da Warner, para discutir Coringa 2, diversos jornais americanos negaram a informação.

Agora, o diretor Todd Phillips esclareceu toda a questão sobre Coringa 2 em uma entrevista ao IndieWire. Segundo o diretor, a ideia de Coringa 2 ainda é muito precipitada.

“Aqui está a verdade sobre a sequência. Joaquin e eu conversamos sobre ela, e enquanto viajamos o mundo com os executivos da Warner Bros – indo para Toronto e Veneza, e outros lugares – é claro que nos jantares eles diziam, ‘Então, você já pensou sobre isso…?’ Mas, sobre contratos, não há nenhum contrato exigindo que a gente escreva uma sequência, nós nunca falamos para Joaquin aparecer em uma sequência. Vai acontecer? De novo, acho que esse artigo foi no mínimo precipitado”, disse o diretor.

Portanto, está aí. Coringa 2 ainda não foi confirmado por Todd Phillips, mas a possibilidade também não está descartada.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.