Filmes

Criador não aprova completamente novo visual de Sonic em filme: “Parece estranho”

Com o lançamento do mais novo trailer de Sonic: O Filme (relembre aqui), os fãs puderam conhecer o novo visual do personagem do título. Quase todo mundo adorou.

Quem não gostou totalmente da aparência tem uma opinião de peso. Trata-se do criador do personagem, Yuji Naka. 

O criador acredita que o visual melhorou em comparação com a primeira tentativa, criticada por todo mundo. No entanto, Naka ainda apontou um defeito. 

“O design é muito mais como Sonic agora que ele tem luvas. No entanto, os olhos ainda não estão juntos, como eu esperava. Não posso ajudar, mas esse ponto parece estranho. Mas, estou aguardando o lançamento do filme”, diz o criador. 

A publicação pode ser conferida abaixo. 

“Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, Sonic: O Filme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total. O filme perfeito para a família também conta com Tika Sumpter e Manolo Rey na voz de Sonic!”, diz a sinopse da Paramount.

A direção é de Jeff Fowler.

Sonic: O Filme chega em 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.