Filmes

Diretor da DC revela imagem sombria do Coringa de Jared Leto

O diretor David Ayer voltou a divulgar uma foto de Esquadrão Suicida, de 2016. Dessa vez, o foco é no Coringa de Jared Leto. 

O personagem da DC aparece sério e com o rosto sujo. Em mãos, tem uma arma que aponta para cabeça de Arlequina (Margot Robbie). 

A foto oficial pode ser conferida abaixo. 

“Filmes são frágeis. São como sonhos, caçando momentos de nossa visão. Tem a própria verdade e lógica. Se você mudar o destino depois que a viagem é completa, a jornada ainda é mesma? A espinha de Esquadrão Suicida era a jornada de Arlequina. De muitas formas, ela escapar da relação com o Coringa era a principal linha. Um diretor segura um compasso invisível em mãos. Isso guia cada cena, cada atuação. O compasso aponta para o destino. Se o destino mudar, a jornada aconteceu?”, escreveu ainda o cineasta. 

Mesmo que isso não tenha sido mostrado em Esquadrão Suicida, Arlequina consegue se livrar do Coringa. Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a personagem deixa o Coringa de Jared Leto, que deve se despedir da DC após esse filme – usando imagens de arquivo ou um dublê. 

O filme de Aves de Rapina chega em 7 de fevereiro de 2020. 

Ao mesmo tempo, o Esquadrão Suicida ganha um novo filme, que não é uma continuação da versão de David Ayer – apesar de contar com alguns personagens iguais, como a própria Arlequina. O longa terá direção e roteiro de James Gunn. 

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021. 

https://www.instagram.com/p/B4adVBEgxZ_/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.