Filmes

Diretor de Esquadrão Suicida elogia Jared Leto, o Coringa: "Talentoso"

Esquadrão Suicida (2016) é um filme muito criticado, juntamente com o Coringa de Jared Leto, mas para o diretor David Ayer, as coisas são bem diferentes do que parecem.

Depois da divulgação de um vídeo de bastidores de Esquadrão Suicida, que mostra Jared Leto cortando o seu cabelo grande para atuar como Coringa, um fã veio questionar o diretor David Ayer em seu Instagram sobre esse momento.

“No vídeo da ‘transformação’ do Coringa. Quando você diz para o Jared Leto, ‘Você está livre meu rapaz’ quando você corta o cabelo dele. O que m*rda isso significa? Livre de quê? Esse Jared Leto impaciente que chegou ao status de Deus na cultura das celebridades? Sério? Esse cara está livre de algo? P***, claro que não. Sua própria existência destrói isso”, disse o fã.

Em resposta, David Ayer defendeu Jared Leto, afirmando que o astro é de fato muito talentoso.

“Espera aí. Foi só um corte de cabelo. Imagina que ele estava livre de usar condicionador e cuidado constante no cabelo. Às vezes um corte de cabelo é só um corte de cabelo. Jared é um cara gentil, inteligente e talentoso. Lembre-se que celebridades são uma construção, você como um membro do público, nunca vai conhecer o homem de verdade. Se divirta, estamos aqui para te divertir, não para te chatear. Desculpe”, disse o diretor.

Esquadrão Suicida vai ganhar uma nova versão, que será dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia). O novo filme estreia em 6 de agosto de 2021.

Sair da versão mobile