O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegou aos cinemas com a promessa de revitalizar a franquia após os fracassos recentes – mas falhou.

O filme também se tornou um grande fracasso de críticas e bilheteria, e parece que os planos para sequências foram por água abaixo.

Em recente entrevista à Empire, o diretor Tim Miller revelou qual era o planejamento original caso o projeto fosse um sucesso.


“Nós tínhamos conversado originalmente sobre três filmes no total. Com o tempo, naturalmente caiu em pedaços, mas era tudo sobre qual é a grande e gorda história – o arco desses personagens – e depois se resume em como você divide essa torta em três filmes.

O fim de semana de abertura certamente tornou as chances menores. Mas nós o estruturamos para que eu não sinta que este filme pareça incompleto, da mesma forma que o Exterminador do Futoro 2 não é.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em exibição nos cinemas, e conta com os retornos de Arnold Schwarzenegger como T-800 e de Linda Hamilton como Sarah Connor.