Filmes

Esta atriz maratonou todo MCU após ser chamada para Vingadores: Ultimato

O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) tem agora 23 filmes. Ou seja, 50 horas de conteúdo para quem quiser começar a assistir tudo do início.

Com três filmes a menos nessa lista e vontade de fazer bonito nas telonas, a atriz Emma Fuhrmann, que foi escalada para Vingadores: Ultimato, revelou que fez uma maratona do MCU quando foi chamada para o filme. No longa, a famosa viveu a versão mais velha de Cassie Lang.

A maratona

“Bem, eu tinha visto apenas alguns quando consegui o papel e eu pensei, ‘Bem, hora do tema de casa’. Eu fui para Wikipédia e imprimi a lista com todos filmes. Assisti 20 filmes na ordem, para acostumar a minha cabeça com tudo – principalmente com Homem-Formiga. Eu assisti Homem-Formiga mais de uma vez porque eu usei a garota, Abby Ryder, como a minha base para Cassie, então realmente queria entender”, afirmou Fuhrmann para o ComicBook.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Vingadores: Ultimato já está disponível em Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.