Filmes

ESTE herói do MCU quase teve um filme - mas a Marvel mudou os planos

O Disney+ está chegando, e com ele chegam também diversas novas séries do MCU. Uma delas, que será focada no Gavião Arqueiro quase não foi confirmada pela Marvel, já que o plano inicial era que o personagem ganhasse um filme solo.

Em entrevista para a Bloomberg, Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, revelou que o ator Jeremy Renner tinha assinado contrato para fazer um filme do Gavião Arqueiro, mas os planos acabaram mudando.

De acordo com a Bloomberg, Feige revelou tudo isso no evento de estreia de Vingadores: Guerra Infinita, em abril de 2018. Feige estava ansioso com relação ao ator Jeremy Renner, já que ele havia assinado um contrato para fazer um filme solo do Gavião Arqueiro, mas os planos da Marvel eram bem diferentes.

No fim, Feige revelou que Jeremy Renner topou e a série do Disney+ acabou sendo planejada.

No momento, fica a expectativa em torno de possíveis mudanças na série do Gavião Arqueiro, já que Jeremy Renner está envolvido em problemas judiciais.

Gavião Arqueiro deve estrear no Disney+ em 2021. A série vai mostrar Clint Barton (Jeremy Renner) treinando sua substituta, Kate Bishop.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.