Filmes

Explicado por que cena da morte da Viúva Negra foi alterada em Vingadores: Ultimato

A cena do sacrifício da Viúva Negra em Vormir, de Vingadores: Ultimato, quase foi completamente diferente.

Em entrevista para o Inverse, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, explicam que no plano original a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro enfrentariam soldados de Thanos antes de decidir quem se sacrificaria pela Joia da Alma.

“Nós queríamos que esse fosse o teste final da Viúva Negra com o Gavião Arqueiro, um personagem de quem ela sempre foi próxima, mas os cortes do nada mostrariam eles e um monte de soldados de Thanos, que não tinham nenhum relacionamento com o público”, disse Anthony Russo.

Em seguida, o diretor revelou que a cena acabou sendo mudada em uma conversa com o editor de Vingadores: Ultimato, Jeff Ford.

“Então falamos sobre isso na pós-produção com nosso editor, Jeff Ford. Falamos, ‘Essa não é a melhor versão da cena do Gavião Arqueiro com a Viúva Negra? Temos os dois heróis e nenhum quer deixar o outro morrer? Os dois sabem que estão em uma missão que envolve um deles se sacrificando e esses personagens tem uma relação bem rica no MCU. Então, porque não transformamos isso num conflito entre os dois personagens’”, explicou o diretor.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.