Filmes

Fã encontra misterioso helicóptero em Vingadores: Ultimato; veja

Com o lançamento do Vingadores: Ultimato em DVDs e Blu-Rays e com a chegada do filme também ao Disney+, os fãs estão reassistindo o longa para encontrarem novos detalhes despercebidos.

Um usuário do Reddit notou em sua última sessão que havia um helicóptero voando no fundo da cena final do filme, que envolve Hulk, Soldado Invernal e Falcão enviando o Capitão América de volta no tempo.

Alguns olham para o helicóptero no contexto dessa cena e assumem que é o meio pelo qual os Vingadores chegaram ao local com todo esse equipamento pesado.

Mas como não há diálogo para explicar explicitamente a presença do veículo, os fãs estão especulando sobre seu objetivo.

Se o helicóptero não estiver levando os heróis e seus equipamentos para o local, a explicação mais simples para sua presença é a limpeza.

O quartel dos Vingadores é uma bagunça de escombros. O helicóptero provavelmente está carregando alguns detritos, ou talvez carregando água para apagar os incêndios restantes.

Mas é muito mais divertido imaginar que está tirando um artefato importante. Veja a imagem abaixo e tire suas próprias conclusões.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.