Katherine Langford (13 Reasons Why) foi escalada para o elenco de Vingadores: Ultimato como a versão adulta de Morgan Stark, filha de Tony, mas acabou não aparecendo.

No entanto, segundo informações do MCU Exchange, o lançamento do filme no Disney+ contará com uma cena que foi excluída que terá a presença da personagem.

A cena de dois minutos de duração intitulada “Comentário do diretor: Tony na The Way Station”, vê a versão adulta de Morgan Stark conversando com seu pai logo depois de seu sacrifício (veja abaixo).


O momento parece ocorrer em uma versão do Mundo das Almas semelhante ao que vimos no final de Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos conversa com Gamora.

Até o momento dessa publicação, no entanto, não há confirmação oficial de que o filme chegará na plataforma de streaming com esse conteúdo adicional.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Não demorará muito até sabermos a verdade de fato, afinal, o Disney+ chega hoje (12 de novembro) nos EUA.