Filmes

Grande cena de luta de Pantera Negra em Vingadores: Ultimato foi cortada; veja

Vingadores: Ultimato passou várias versões até chegar ao projeto final que foi exibido para o público nas telonas.

Entre roteiros e gravações, uma grande cena de luta do Pantera Negra acabou sendo cortada do filme.

A revelação foi feita pelo editor da Marvel, Jeff Ford, em entrevista ao SlashFilm, que explicou um pouco de como seria esse momento.

“Lembro que tínhamos uma sequência muito mais elaborada com o capanga de Thanos, Ebony Maw. A batalha dele com o Pantera foi mais longa. Lembro que a cortamos porque, quando eles chegam pelos portais, eles meio que introduzem todos esses personagens na história que ainda não apareceram no filme. Sentimos que Pantera e ele não é a história que estamos rastreando, então reduzimos essas coisas.”

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.