Filmes

Henry Cavill ainda quer ser o Superman: "Não desisti do papel"

Faz mais de dois anos que Liga da Justiça chegou aos cinemas e resultou em uma catástrofe crítica e financeira para o DCEU.

Desde então, Ben Affleck foi trocado como Batman por Robert Pattinson, que assumirá o papel de uma nova trilogia sob a direção de Matt Reeves.

Enquanto Gal Gadot e Jason Momoa continuam seu trabalho como Mulher Maravilha e Aquaman, Ezra Miller ainda está tentando lançar um filme do Flash.

No entanto, notícias sobre o principal personagem da equipe, o Superman de Henry Cavill, ainda eram um mistério.

Muito se especulava que o ator não retornaria ao papel após o fracasso da Liga, e também seria substituído assim como aconteceu com Affleck.

Cavill finalmente veio a público esclarecer a situação e, em recente entrevista ao Men’s Health, confirmou que ainda é o Superman.

“A capa está no armário. Ainda é minha. Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar. Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver.”

Henry Cavill iniciou sua trajetória como Superman em 2013, quando estrelou O Homem de Aço. Até o momento, ainda não há informações sobre a produção de uma sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.