Filmes

Herói do MCU quase teve o traje mais bizarro em Vingadores: Ultimato; veja!

O livro Avengers: Endgame – The Art of the Movie entregou mais uma ideia que não foi utilizada em Vingadores: Ultimato. O filme quase deu um estranho traje ao Máquina de Combate.

Na obra, o artista da Marvel, Aleksi Briclot, explica o que tentou fazer ao colocar uma grande caixa junto ao traje de viagem no tempo do herói. Veja abaixo.

“Eu tentei focar no lado humano do personagem, Rhodey, e pensei que ele poderia carregar a armadura (do Máquina de Combate) nessa caixa flutuante. Geralmente, o Máquina de Combate parece mais duro que o Homem de Ferro, então parece ter menos nanotecnologia na armadura, o que poderia envolver uma grande caixa para transporte”, explicou o ilustrador.

Traje não foi a única ideia para o herói do MCU

O livro também revelou que o Máquina de Combate usaria três diferentes trajes durante Vingadores: Ultimato. As armaduras usadas seriam o Mark III, o Mark IV e o Mark V.

O Mark III é o usado em Capitão América: Guerra Civil, quando Rhodey sofre um terrível acidente. Ele seria consertado nesse filme.

O Mark IV deveria aparecer em Morag e o Mark V estaria em uma batalha no espaço. É revelado que o traje ganhou o apelido de Máquina de Combate cósmico.

Confira também abaixo.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.