Vingadores: Ultimato já está disponível no Disney+, e chegou trazendo várias cenas deletadas disponíveis para os assinantes.

Uma dessas cenas inclui o momento em que o Senhor das Estrelas faz um papel de pacificador entre o Homem de Ferro e o Doutor Estranho.

A cena se passa na trincheira, quando todos os heróis se reúnem após o Hulk reverter o estalo quando Thanos chega à Terra.


Tony Stark caminha até o Doutor Estranho para confrontá-lo sobre os milhões de resultados possíveis que ele viu em Vingadores: Guerra Infinita, mas ele não fez isso de uma maneira particularmente calma.

Em vez disso, Tony perde a paciência e o Senhor das Estrelas aparece para impedi-los de brigar.

Em Vingadores: Guerra Infinita, um dos momentos mais criticados foi quando os heróis restantes, Mantis, Nebulosa, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Doutor Estranho apresentaram um plano para subjugarem Thanos e pegarem a Manopla do Infinito.

Quando eles estavam prestes a remover a Manopla, o Senhor das Estrelas descobriu que Thanos matou Gamora e teve um colapso emocional que permitiu que o vilão se libertasse.

Essa cena deletada traria a redenção do Senhor das Estrelas, colocando-o no papel de “a voz da razão” enquanto o Homem de Ferro seria tomado por suas emoções e poderia estragar tudo.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.