Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lily), o Homem-Formiga e a Vespa do MCU, tiveram uma divertida cena excluída de Vingadores: Ultimato.

De acordo com o editor de Vingadores: Ultimato, Jeff Ford, a cena estendida mostraria a dupla entrando em uma enrascada por conta da A Família Dó-Ré-Mi (seriado dos anos 70)

“Tinha uma piada adicional em que Rudd e Evangeline estavam na van e eles tentavam fazer a ligação direta dela. Ele torce alguns fios, o rádio liga e começa a tocar a música de A Família Dó-Ré-Mi que tocou em Homem-Formiga e a Vespa e que ele [Scott Lang] gosta. Nisso, os Outriders atacam. Achei essa cena engraçada, com os Outriders ouvindo a música de A Família Dó-Ré-Mi, indo até a van e ele lá meio, ‘Aww, me desculpa!’”, explicou o editor ao Slash Films.


De acordo com ele, a cena acabou sendo excluída de Vingadores: Ultimato por conta de seu alto valor de produção. Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD e Blu-ray.

Homem-Formiga 3, que contará com o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lily e do diretor Peyton Reed, segue sem data de estreia definida.