Filmes

Jennifer Lopez não recebeu nada por papel que pode levá-la ao Oscar

Jennifer Lopez pode pintar no Oscar 2020 como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme As Golpistas. Caso isso aconteça, essa história tem um detalhe que chama atenção.

Para GQ, a famosa contou que não recebeu nada para estrelar o filme. Jennifer Lopez também foi uma das produtoras de As Golpistas.

“Eu não fiquei rica com As Golpistas. Fiz de graça e produzi o filme. Como ‘Jenny from the Block, faço o que amo”, declarou a estrela, citando a sua música de 2002.

A artista ainda explicou o que As Golpistas significa para Hollywood.

“Eles sabem que é todo produzido por mulheres, com uma diretora mulher, roteirista mulher, protagonistas mulheres. Estamos assistindo os homens tomarem vantagem das mulheres nos filmes há muito tempo, então é engraçado ver quando a mesa vira”, disse Jennifer Lopez.

A história de As Golpistas é inspirada na matéria The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler da New York Magazine. A trama acompanha um grupo de ex-strippers que planejam dar um golpe nos clientes de Wall Street.

O elenco de As Golpistas traz ainda Lili Reinhart, de Riverdale, Julia Stiles, Constance Wu, Cardi B., Madeline Brewer, Keke Palmer e Lizzo.

A direção e o roteiro do filme ficam por conta de Lorene Scafaria (Nick e Nora).

As Golpistas chega aos cinemas brasileiros em 28 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.