Filmes

Keanu Reeves termina seu domínio global em 2019 com filme do Bob Esponja

A dominação mundial de Keanu Reeves continuou nesta semana com o lançamento do primeiro trailer de Bob Esponja: O Incrível Resgate.

O vídeo mostra a história de como a esponja marinha do abacaxi conheceu seu amado caracol de estimação, Gary, em Camp Coral em um verão.

Então, nos dias atuais, ocorre uma tragédia quando Gary desaparece, levando Bob Esponja a embarcar em uma viagem com seu melhor amigo, Patrick, para Atlantic City.

Em algum lugar ao longo desta jornada, sua busca recebe uma iluminação espiritual, anunciada pela cabeça flutuante da vida real de ninguém menos que Keanu Reeves, também conhecido como Sage.

O primeiro filme de Bob Esponja incluiu uma participação semelhante, embora mais encorpada, de David Hasselhoff, que se transformou em uma lancha humana para Bob Esponja e Patrick usarem como transporte.

A aparição de Reeves neste último filme é igualmente auto-reflexiva, interpretando a persona pública inclinada à nova era de sucesso do ator.

Ele completou a trilogia de filmes de John Wick, que reafirmou seu status como um dos melhores atores de ação da indústria; anunciou seu retorno a Bill e Ted e Matrix; fez parte do universo Disney / Pixar em Toy Story 4 e, finalmente, conseguiu seu nome na Calçada da Fama de Hollywood.

O astro também tem as franquias Velozes e Furiosos e Universo Cinematográfico Marvel disputando sua atenção a seguir.

Keanu Reeves dominou os cinemas em 2019, e promete estender ainda mais sua soberania com seus próximos projetos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.