Filmes

Leonardo DiCaprio ficou “super nervoso” com cena improvisada de novo filme

Cuidado! Spoilers de Era Uma Vez em Hollywood abaixo.

Uma das cenas mais memoráveis de Era Uma Vez em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino, é a que Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) surta no trailer/camarim de sua série de TV do gênero faroeste, Lancer.

A cena, que ocorre logo depois de Dalton passar vergonha por ter esquecido suas falas, surgiu por meio de uma improvisação de Leonardo DiCaprio e Quentin Tarantino.

Em uma sessão de perguntas e respostas durante um evento no New Beverly Cinema em Los Angeles, Quentin Tarantino revelou detalhes sobre essa cena com Leonardo DiCaprio, que não estava no roteiro.

“Bom, não estava no roteiro, então nós nunca ensaiamos ela ou algo do tipo. Não estava no roteiro, foi algo que no meio das filmagens a ideia acabou surgindo. Toda essa parte do filme evoluiu durante as filmagens, Leo tinha uma coisa e em um ponto era tipo, ‘Veja, eu tenho que ferrar com tudo durante a sequência de Lancer, certo? E quando eu ferrar com tudo na sequência de Lancer, eu preciso ter uma crise real [de confiança] sobre isso, e depois tenho que superar ela de certa forma”, explicou o diretor.

Quentin Tarantino também revelou o que o deixou mais intrigado nessa cena, que foi o nervosismo de Leonardo DiCaprio.

“Para mim, por mais incrível que a cena seja, a parte mais fofa da cena foi como ele ficou super nervoso em fazê-la! Eu digo, eu nunca vi ele tão nervoso como nesse dia, sabendo que a cena seria gravada em três horas”, contou o diretor.

Era Uma Vez em Hollywood também conta com Brad Pitt e Margot Robbie em seu elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.