Filmes

Liga da Justiça de Zack Snyder: Jason Momoa, o Aquaman, e diretor revelam fotos com spoiler

Jason Momoa, o Aquaman, é mais um nome de Hollywood que se junta a campanha de ReleaseTheSnyderCut (Lancem o Corte de Zack Snyder) de Liga da Justiça. O ator voltou a usar as redes sociais. 

No Instagram, o ator da DC mostrou uma foto de um momento importante do filme. O Aquaman, interpretado por Jason Momoa, aparece atingindo o vilão Lobo da Estepe no peito. 

Na legenda, o ator usou a hashtag da campanha e enviou um “aloha” para os seguidores. Confira abaixo. 

Logo após Jason Momoa publicar a foto, Snyder divulgou mais uma imagem do filme da DC. A novidade parece confirmar que quem finaliza o Lobo da Estepe é a Mulher‐Maravilha (Gal Gadot). 

“Não sei quem finaliza o Lobo da Estepe na versão do cinema, isso nunca foi finalizado, mas eu uso Deuses para matar Deuses”, escreveu Zack Snyder. 

Na versão do cinema, o Lobo da Estepe e o seu exército são sugados de volta para Apokolips. Não há um membro específico da Liga da Justiça o assassinando. 

As revelações colocam grande pressão na Warner Bros. Na semana passada, Jason Momoa disse que viu a versão de Snyder e garante ser boa. Ainda na sexta, 8, o diretor divulgou outra foto, envolvendo o Flash (Ezra Miller)

Nas redes sociais, os fãs seguem em campanha. 

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e com grande polêmica. Após tragédia pessoal, Zack Snyder deixou o filme para a direção de Joss Whedon. 

O cineasta de Os Vingadores ao lado da Warner fez regravações e modificou a história de Liga da Justiça. Os fãs não aceitam o fato e pedem que Snyder possa mostrar a versão dele. 

https://www.instagram.com/p/B4n6eBKAQqL/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.