Filmes

Linda Hamilton revela o que mais gosta em filmes de O Exterminador do Futuro

Cuidado! Spoilers de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio se assemelha muito ao filme original de 1984, mas a reversão dos papéis de Sarah Connor (Linda Hamilton) e T-800/Carl (Arnold Schwarzenegger) na trama chamou a atenção.

Sarah é uma humana com mentalidade de máquina, já que ela se transforma em uma “Exterminadora” implacável, enquanto o T-800, em contrapartida, está cada vez mais humano.

Em uma entrevista promocional de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em Los Angeles, a atriz Linda Hamilton elogiou esse aspecto do filme, classificando-o como sua coisa favorita no filme.

“É isso que me intriga nesses filmes, e os outros em que eu estive também, é o fato de que com esses personagens, você nunca sabe qual é a versão de Sarah Connor ou do T-800 que você vai encontrar. Ele é o protetor? Ele é o assassino? Ela é desiquilibrada? Ela está mais desiquilibrada do que nunca, e é meio que uma mulher sem missão nesse filme, ela perdeu e perdeu seu senso de humanidade também. Então é divertido brincar com isso! E o público vai poder ver os personagens em sua jornada. Acho que isso é o que faz a história e a personagem funcionarem no filme”, disse a atriz.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.