Os fãs podem não ter percebido, mas a Marvel anunciou o substituto do Homem-Aranha durante a D23 – importante evento da Disney realizado há pouco tempo. Pelo menos essa é a teoria do portal Screen Rant.

Quando foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Homem-Aranha foi descrito como o “o herói de todos os homens”. Assim, a Marvel decidiu trazer uma personagem que pode ocupar o espaço de Peter Parker. A figura é a Ms. Marvel.

Kamala Khan, como também é conhecida, terá primeiro uma série no Disney+. Depois, deve se juntar aos filmes do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).


Ms. Marvel

Kevin Feige indicou por anos a introdução da personagem e há uma grande curiosidade nessa história. A Ms. Marvel foi anunciada na mesma semana em que a Sony e Disney/Marvel terminaram o acordo sobre o Homem-Aranha, tirando o herói do MCU brevemente, já que um novo acordo entre os estúdios foi estabelecido.

Mas, há mais. A Ms. Marvel foi criada com os mesmos conceitos do Homem-Aranha, de ser “uma heroína para todas as pessoas”. Os editores da Marvel Sana Amanat e Stephen Wacker, os artistas Adrian Alphona e Jamie McKelvie, e o escritor G. Willow Wilson quiseram criar uma identificação com a moderna e complexa sociedade.

Enquanto Peter Parker foi criado como um judeu, Kamala Khan é uma garota muçulmana. Muitas das histórias da heroína também tocam em temas de justiça social em um contexto fundamentalista da fé.

A personagem também possui um elenco de apoio forte, que pode ter o contexto facilitado com a série para introduzir a personagem. Além disso, Kamala tem uma heroína para ser a sua mentora, que é a Capitã Marvel. No caso do Homem-Aranha, os fãs puderam ver uma relação como essa com o Homem de Ferro.

Homem-Aranha 3, a continuação de De Volta Para Casa e Longe de Casa, está em desenvolvimento.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Já a série da Ms. Marvel ainda não possui detalhes. A produção não tem previsão de estreia no Disney+.