Filmes

Marvel mostra que teoria inteligente sobre o Professor Hulk é verdadeira

O diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, observa que ele incluiu um sutil “H” no novo traje esportivo usado pelo Professor Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato.

Conforme revelado pelo Professor Hulk no último filme, Bruce Banner passou 18 meses em um laboratório gama desenvolvendo um processo para alcançar a união entre Banner e “o Outro Cara”, combinando o cérebro de Banner e a força de Hulk.

A fusão resultante entre os dois foi um super-herói Hulk que gostou de sua nova personalidade.

“Fazer a roupa dele foi um pouco desafiador. Existem algumas roupas de corpo inteiro, mais baseadas em tecidos, que o Hulk usou ao longo dos anos, mas não há uma definitiva. Eu estava tentando criar um design para ele que fosse um visual de super-herói.

A ideia é que todos os super-heróis, depois da Guerra de Infinita, se foram, então Hulk é o único que resta. Ele realmente faria o trabalho de todos os Vingadores, e você o veria como um verdadeiro super-herói incrível – e esse traje foi feito para elucidar esse ponto.”

Há um H no peito. Eu trabalhei lá sutilmente – mas se você sabe que está lá e sabe procurá-lo, pode vê-lo facilmente”, disse ele em entrevista publicada no livro Marvel’s Avengers: Endgame – The Art of the Movie.

Isso confirma uma antiga teoria dos fãs, especulada logo após a estreia do longa, de que realmente havia um H “escondido” no traje do Professor Hulk.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.