Filmes

Novo Capitão América conta como a Marvel mudou sua vida

O simples fato de trabalhar em um filme da Marvel já é motivo de orgulho para qualquer um, mas ser um dos protagonistas deste universo é sinônimo de sucesso para a carreira.

O astro Anthony Mackie vive o Falcão no MCU desde Capitão América: Soldado Invernal, e após ganhar cada vez mais destaque na trama, terá seu grande momento daqui pra frente.

Seu personagem deve assumir o manto do Capitão América nos próximos filmes da Marvel, e estrelará também uma série no Disney+ ao lado do Soldado Invernal (vivido por Sebastian Stan).

Em recente entrevista ao Deadline, Mackie expressou sua gratidão a Marvel e em como esse papel como Falcão mudou sua vida.

“Bem, a Marvel realmente virou a chave na ideia de eu não ser reconhecido. A realidade, para mim, é mais sobre usar isso para me colocar em melhores posições de sucesso. O melhor de estar nos filmes da Marvel é que me permite uma certa liberdade e oportunidade de realmente me divertir nos negócios e fazer coisas que de outra forma não teria permissão para fazer.

Quando você olha para algo O Ódio que Você Semeia, eu tive um papel muito pequeno, mas o fato de eu estar nos filmes da Marvel como Falcão, o fato de as pessoas saberem quem eu sou, pude emprestar meu nome a esse projeto para o filme ser feito, porque sinto que é uma história importante e que é hora de lidarmos com essas questões como país e comunidade.”

Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+, mas ainda não há uma data de estreia definida.

Sair da versão mobile