Filmes

Pais que deixam crianças ver Halloween são os “piores humanos do mundo”, diz atriz

Halloween é uma franquia clássica de terror, cujos filmes sempre tem a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Mesmo assim, ainda existem crianças que assistem a esses filmes, e esse fato incomoda bastante a atriz Jamie Lee Curtis.

Em uma entrevista para o podcast ReelBlend, do site CinemaBlend, a protagonista de Halloween criticou os pais que permitem que os filhos vejam filmes impróprios.

“Eu não estou diminuindo as crianças e dizendo que eles não conseguem lidar [com a violência] mas é verdade… Quando eu vou falar sobre Halloween, mesmo quando estou fazendo turnês vendendo livros infantis, as pessoas vêm e dizem… Eles ficam lá com seu filho de cinco anos e me falam, “Meu Bobby ama Halloween, não é Bobby?’… e eu olho para eles eu faço a cara mais maldosa, do tipo, ‘Você está completamente louca e você é a pior pessoa do mundo por mostrar Halloween pro seu filho’. Eu tenho uma opinião forte também, como você pode ver, sobre o quando é correto ou incorreto expor seus filhos a essas coisas”, disse a atriz.

Jamie Lee Curtis retorna para a franquia em Halloween Kills, novo filme que estreia no próximo ano.

No longa, Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Judy Greer e Andi Matichak, que estão no reboot, também devem voltar.

Halloween Kills estreia em 16 de outubro de 2020. Enquanto Halloween Ends, também confirmado, chega em 15 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.