Quadrinhos

Pantera Negra tem o inimigo mais estranho de todos na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

O mais novo inimigo da Pantera Negra… é a Lua. Sob o reinado do rei T’Challa, Wakanda preparou armas para quase todas as eventualidades; eles têm tecnologia para repelir Galactus, ajudar a diminuir os efeitos da Manopla do Infinito ou transportarem-se através do cosmos por um capricho.

Mas Pantera Negra e os Agentes de Wakanda #3 vê o herói e sua equipe enfrentando sua ameaça mais formidável até agora. Um ser alienígena conhecido como Jardineiro semeou a Lua para se tornar um ser vivo, e a Lua não parece feliz.

Quando alguns agentes de Wakanda chegam para investigar, eles são imediatamente presos por células orgânicas e inundam suas mentes com ilusões de felicidade. T’Challa leva outro grupo para descobrir o que está acontecendo, e logo os wakandenses estão em guerra com a própria Lua.

Claro, é muito cedo para dizer se a Lua deve ou não ser vista como um vilão. Afinal, este é um ser vivo e, para a Lua, ela foi atacada por insetos com uma picada.

Assim, sua tentativa de revidar pode ser o equivalente a um ser humano tentando golpear uma vespa antes que pique novamente. Observe que a Lua não matou ninguém, aprisionando suas vítimas como se não soubesse o que fazer com elas.

Pantera Negra e os Agentes de Wakanda #3 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.