Filmes

Primeiras reações dos críticos a Frozen 2 vão te surpreender

Após o grande sucesso do primeiro longa em 2013, Frozen 2 é a animação mais aguardada de 2019.

Apesar de chegar aos cinemas norte-americanos apenas em 22 de novembro, o filme já foi exibido para a crítica especializada e hoje, as primeiras reações foram divulgadas. Confira algumas abaixo:

Jason Guerrasio: “Frozen 2 é uma sequência digna. História inspiradora. Elsa monta um cavalo aquático e é de tirar o fôlego. A música “Into the Unknown” está preparada para ser viciante como “Let It Go”. Prepare-se!”

Drew Taylor: “Amei Frozen 2. É uma história mais sombria, complexa e emocionalmente madura, continuando tudo o que você ama no primeiro filme e aumentando a aposta enquanto mantém a intimidade do original. Animação maravilhosa, novos personagens maravilhosos e (finalmente) uma música de Kristoff!”

Skyler Shuler: “Não acredito que estou dizendo isso, mas Frozen 2 é melhor que o seu antecessor. Mais sombrio, um pouco mais maduro, mas ainda um excelente filme para famílias, as músicas acreditam que são ou não mais atraentes, então os pais devem tomar cuidado. Veja este filme.”

Mike Ryan: “Eu realmente gostei muito do Frozen 2. Um filme que nem tenta ter um vilão tradicional, mas explora os medos das pessoas, grupos que você ainda não conheceu. E o que acontece quando você aprende sua própria verdade trágica.”

Scott Mendelson: “Frozen 2 é bom, não tão bom quanto o primeiro. Parece ótimo e tem brincadeiras deliciosas, mas a história parece uma sequência sombria. Com duas exceções, as músicas não são muito boas, tocando como músicas redundantes para explicar motivações.”

Vale lembrar que no Brasil, Frozen 2 chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.