Filmes

Retorno de Scooby-Doo aos cinemas ganha pôster super fofo; confira

Além do primeiro trailer, o retorno de Scooby-Doo aos cinemas divulgou nesta segunda-feira (11) um pôster super fofo.

O pôster de SCOOB! traz a versão animada do cachorro mais querido da TV.

Confira abaixo!

A animação contará a história de origem do popular personagem, mas não deixará de lado a trama clássica da franquia. Scooby-Doo e seus amigos terão que desvendar um novo mistério – o maior da história deles. 

“O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.

SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse ‘apocãolipse’, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar”, diz a sinopse.

Estrelando em SCOOBY! estão Kiersey Clemons (Vizinhos 2), Zac Efron (O Rei do Show), Will Forte (Fora de Série), Jason Isaacs (Harry Potter), Ken Jeong (Podres de Ricos,), Tracy Morgan (Do que os Homens Gostam), Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Amanda Seyfried (Ted 2), o duas vezes nomeado ao Oscar Mark Wahlberg (O Vencedor), e Frank Welker (da franquia Transformers).

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme Space Jam: O Jogo do Século e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em Duck Dodgers.

O primeiro filme animado do Scooby-Doo chega em 14 de maio de 2020 aos cinemas. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.