Séries

Retorno de [SPOILER] em Grey's Anatomy faz fãs enlouquecerem nas redes sociais

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy comemorou seu 350º ontem (14 de novembro), e ele foi um passeio emocionante para os fãs de longa data da série.

Na trama, Meredith finalmente enfrentou o julgamento para saber se seria ou não inocentada e, consequentemente, se poderia ou não voltar a ser médica.

Mas o julgamento, que terminou a favor de Meredith (veja mais aqui), também foi uma excelente oportunidade para relembrar os últimos 15 anos do show.

Imagens em flashback com personagens antigos – incluindo Lexie Gray, Derek Shepherd e Denny Duquette – foram mostradas, enquanto aqueles que ainda estão vivos também foram, de certa forma, mostrados, como Cristina Yang, além de Addison Montgomery, Callie Torres, Arizona Robbins e April Kepner, citadas em cartas de apoio mostradas por Alex Karev.

Nas redes sociais, os fãs que acompanham a série desde o início se emocionaram e publicaram suas reações aos acontecimentos.

“Todos esses flashbacks me fizeram sentir tantas emoções #GreysAnatomy”, escreveu uma espectadora.

“Eu não estava preparado para aqueles flashbacks de Derek. #GreysAnatomy #Greys350”, disse outro fã.

“Todos esses flashbacks são tão adequados para o episódio 350! #GreysAnatomy”, comentou um rapaz.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível na Netflix e tem transmissão da Sony. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.